martinsfontes-wally

Bienal de SP – Editora WMF Martins Fontes

Seguimos buscando novidades que acontecerão na Bienal do Livro de SP 2016. Conversamos com a Editora WMF Martins Fontes e temos uma notícia maravilhosa para quem vai a feira e também para quem é de outra cidade e não conseguirá ir.

O stand não terá programação de eventos, mas em compensação estará com todos os livros com 50% de desconto!!! E melhor ainda, o site também estará em promoção durante o período da Bienal, de 26 de agosto até 04 de setembro. Mas atenção! Somente os livros publicados pela editora e que estiverem na Bienal tem o mesmo desconto no site, pois a loja virtual tem livros de outras editoras e até mesmo publicações próprias que não fazem parte.

E para ajudar vou dar uma dica mega especial! Eles publicam os livros do Wally que eu amo!! Na bienal do Rio de 2015, aproveitamos a promoção do stand e compramos alguns exemplares para as meninas (confesso que 1 para mim também kkkk), e ainda deixamos vários guardados, pois são excelentes presentes de última hora.

Agora vou ficar de olho neste aqui que ainda não tenho:
martinsfontes-wally

Juju quando foi na feira de livros infantis aqui do Rio há uns meses atrás ficou de olho neste livro, a Enciclopédia Maluca, vou torcer muito para ele entrar na promoção também!!!
eenciclopedia-maluca
Olha o vídeo onde ela fala sobre a feira e mostra um pouco dele por dentro.

Lembrando que às terças e quintas tem dicas de livros no instagram e no facebook, e o livro “Adivinha o quanto te amo” da WMF Martins Fontes fez parte delas em um momento muito especial. Ele foi colocado no dia do aniversário do meu pai. Dá para ver o post dele aqui.

adivinhaoquantoteamo

Acompanhe as nossas dicas!! Assim poderá aproveitar melhor a sua ida a Bienal de SP ou se estiver que nem a gente, acompanhando de longe poderá aproveitar mais promoções!!  🙂

#wmfmartisnfontes #miniaventureiros #leiamais #bienaldolivro #bienal2016
#dicasdabiaedajuju #dicadelivroinfantil #livroinfantil #promocaodelivros
#leiaparaumacriança #biaejuju #leiaumlivro #criancasaventureiras

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *